[Cevbasq-L] Re: Finalmente

To: "Mário Francischini" <gutoararas@xxxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] Re: Finalmente
From: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx
Date: Tue, 29 May 2001 11:58:31 -0300
Caro Guto ,
Gostaria de parabeniza-lo pela forma brilhante como retratou a situação do
basquete de Brasilia e o apoio que tem nos dado para divulgarmos o
trabalho serio que vem sendo feito aqui pelo Prof.Ronaldo , mais a cada ano
ele tem que recomeçar quase tudo de novo , em virtude das constantes saidas
de seus atletas para grandes centros e ele como profissional serio
,responsavel e competente , não os impede de realizarem seus sonhos , uma
vez que o investimento no basquete de Brasilia não permite que mantenhamos
esses atletas aqui .
Parabens pela reportagem
ALCIR

"Mário

Francischini" Para: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx

<gutoararas@ho cc:

tmail.com> Assunto: Finalmente

28/05/2001

20:22

Alcir, estou escrevendo para lhe comunicar que finalmente está no ar a
matéria sobre o basquete brasiliense. Para vê-la, é só entrar em nosso site
e clicar no canal basquete. Ela não está na mesma página de notícias, mas
sim numa reportagem especial. Depois, se possível, o senhor me escreve
comentando o que achou. Até mais
 Guto

  • [Cevbasq-L] Re: Finalmente, alcir . magalhaes <=