Re: [Cevbasq-L] Patrocínio para o futebol

A coisa a cada dia que leio noticia em jornais fica mais para o basquete a
não ser que a CBB ,tenha algum coelho na cartola para , mostrar tive
informações que a CBB esta para fechar um bom contrato não sei a veracidade
dos fatos , certamente a CBB no momento certo divugará o que não pode e
deixar a radio corredor divulgar antes deles.
ALCIR

"Carlos Alex

Martins Soares" Para: "CEV Basquete"

<basket@xxxxxxx <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>

.br> cc:

Enviado Por: Assunto: [Cevbasq-L] Patrocínio
para o
cevbasq-l-admin futebol

@cev.ucb.br

29/05/2001

12:17

Responder a

cevbasq-l

Pessoal,
a AMBEV(leia-se guaranás Antarctica e Brahma) fechou um contrato de 18
anos, po meu 18 ANOS!!! Tem muito clube correndo atras de seis meses, um
ano para mostrar que o projeto é viavel e nao consegue nada, mas a CBB (com
a saida da coca-cola) consegue 18 anos!!! O pior disso tudo e´ que pode
respingar em Franca, ja que a Marathon e´ controlada pela AMBEV e a
terndencia e´ que todos os investimentos em publicidade sejam direcionados
para o futebol. Mais uma crise que pode atingir o basquete. E ainda temos o
acordo COB/Comite Americano que exclui o basquete... a crise ta
(re)comecando...
Materia completa pode ser acessada em
http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/esportes/futebol/capa.htm
Fico na escuta...
C. Alex
Pelotas-RS
  • Re: [Cevbasq-L] Patrocínio para o futebol, alcir . magalhaes <=