[Cevbasq-L] Re: CAMPEONATO NACIONAL DE 2002

To: Josemedalha@xxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: CAMPEONATO NACIONAL DE 2002
From: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx
Date: Mon, 28 May 2001 11:01:05 -0300
Prof.Medalha ,
Enquanto a CBB , não fizer pq acho que é responsabilidade daquela
instituição coordenar qualquer discussaão sobre o basquete de forma global
,vamos tocando nosso workshop virtual e passando as informações para CBB ,
como disse antes cabe a eles avaliarem ou não as sugestões que vem sendo
apresentadas aqui , acho que já demos um grande passo conforme e-mail do
Heleno ,já começam a pensar no workshop sobre o basquete universitário do
país aqui fica meus elogios a postura da CBDU e a todos que vem
participando ativamente de nossas discussões ate pq as pessoas que vem
participando desse forum são profissionais serios,competentes e respeitados
no basquete do país como o seu caso que dispensa qualquer comentário o seu
trabalho por si só o credencia para dar qualquer opinião sobre a situação
do basquete no país.
Mais uma vez agradeço a sua participação .
ALCIR

Josemedalha@ao

l.com Para:
<alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx>
 cc:

28/05/2001 Assunto: Re: CAMPEONATO NACIONAL
DE
01:11 2002

Caro Alcir
Li e analisei a sua proposta sobre o campeonato nacional do próximo ano.
Existem argumentos muito sólidos a serem considerados nessa proposta. Mais
uma vez, creio que as coisas devem ser discutidas em um workshop ou
seminário, com a CBB colcoando na mesa as suas dificuldades, propostas,
intenções e os clubes, aqueles que realmente são o produto do negócio
"basketball", participando com seus dirigentes, técnicos e patrocinadores.
O número de classificados por estados, a abrangência de cada região, as
dificuldades de transporte e patrocínio e outras questões só podem ser
equacionadas com o compromisso de todos os envolvidos. Para tanto urge que
sejam programadas discussões com os interessados, a fim de que as melhores
opções sejam realmente consideradas.
Jose Medalha
  • [Cevbasq-L] Re: CAMPEONATO NACIONAL DE 2002, alcir . magalhaes <=