[Cevbasq-L] Técnico vitorioso......

Seria uma boa ideia a CBB eleger o melhor tecnico do ano , o tecnico
revelação etc .
Acho que deveriam participar da votação jornalistas , atletas,presidentes
de federação que são pessoas que estão envolvidas no processo.
Tenho visto em varios sites votações mais no site da CBB não consta nada
oficial em relação a esse assunto, minha opinião é que a CBB incluisse
algumas votações em seus sites , por exemplo para escolha dos jogadores
para nosso ALL STAR , com ampla divulgação em sites e imprensa .
O que acham?

Técnico Larry Brown ganha disparado

Após receber 85 votos de um júri formado por 124
jornalistas, o melhor treinador do ano, Larry
Brown, agradeceu ao astro Allen Iverson pela
conquista do primeiro grande prêmio de sua
carreira de 18 anos na NBA. Ele já havia ganho
duas vezes na extinta ABA.

O técnico conduziu os Sixers à sua melhor
campanha em 16 anos, além de comandar a seleção
do Leste que venceu de virada no Jogo das
Estrelas. Rick Adelman, do Sacramento, e Don
Nelson, do Dallas, terminaram com a segunda e a
terceira colocação, com 11 e oito votos

  • [Cevbasq-L] Técnico vitorioso......, alcir . magalhaes <=