[Cevbasq-L] RES: CAMPEONATO BRASILEIRO - 2002

Caro Heleno,
Estou tentando somar esforços assim como vc vem fazendo CBDU ,um excelente
trabalho , acho super importante para o Basquete Universitário e
parabenizo-o ,haja a visto como abraçou a causa de promover um workshop
sobre o basquete universitário ,quando do Campeonato Brasileiro aqui em
Brasilia .
Heleno , estou tentando fazer a minha parte , ou seja ,de quem ama o
basquete que é bem diferente de quem gosta , nós amamos o basquete e muitos
somente gostam , por isto tentamos fazer algo mais .
Como já tenho declarado aqui não tenho conseguido logrado exitos nas
respostas por parte da CBB as minhas sugestões , resolvi fazer eu mesmo
junto com todos desse forum um workshop virtual , acho que esta servindo
para varias pessoas que trabalham com o basquete nesse nosso país de
dimensões continentais , conhecerem um pouco como esta o esporte e vc e
outras pessoas tem sido importante nesse processo com suas opiniões prefiro
não mencionar nomes para não cometer injustiça de deixar de fora alguem .
Como vc e os demais podem notar que de tudo que vem sendo discutido aqui
tenho enviado copia para CBB , que até o presente momento não recebi
qualquer pronunciamento sobre do que vem sendo discutido aqui , sei lá
,devem ter seus motivos que prefiro não discutir , mais a minha percepção
é que estamos dando uma grande contribuição ao basquete e cabe a CBB
aproveitá-las ou não , um grande genio da administração ,diz " quem detem o
conhecimento e a informação a oportunidade sucesso é bem maior que os
demais pelo seu diferencial , certamente estamos dando essa oportunidade
, se quiserem tudo bem , se não quiserem tambem tudo bem ,mais certamente
terão pessoas aqui , que certamente estarão aproveitando e com isso num
trabalho de formiguinha estaremos de uma forma ou de outra ajudando a
melhorar o basquete do país .
Meu entendimento é que o basquete é um universo muito maior e muito acima
das pessoas , nós somos apenas componentes desse universo e como tal
somente nos trabalhar para que a historia do nosso basquete para filhos e
netos sejam melhores daquelas que escutamos hoje .
A CBB deveria ter um conselho consultivo para discutir o basquete nas mais
diversas visões do país e vc seria uma pessoa indicada pela sua experiencia
e historia dentro do basquete , mais enquanto isto não acontece vamos
através desse nosso workshop virtual tentando somar .
Gostaria de participar a todos ,pq já me fizeram essa pergunta , que não
vivo de basquete , não tenho empresa que vive de marketing esportivo, não
sou contra a CBB , não faço parte de qualquer facção eletiva ,somente quero
ajudar um esporte como fiz quando estava no Karate , ajudando a fundar duas
Confederações ,elevando o karate de brasilia a nivel nacional e
internacional , e ontem tive a grata surpresa quando um dos meus atletas
que peguei jovem com 14 anos para treinar Altamiro Cruz ,mais conhecido por
DIDI,foi convidado para disputar um campeonato na Croacia onde somente
foram convidados os dez melhores do mundo e ele vai representando as
americas , o que fiz no karate tento usar minha experiencia para ajudar no
basquete é somente isto que estou tentando fazer com apoio de todos desse
forum ,pq sozinho não se faz nada .
Maiores informações do que fiz no karate , o Prof.Tubino que reputo um dos
maiores conhecedores de esporte desse país pode falar alguma coisa.
Abraço a todos
Alcir
ALCIR

"Heleno Lima"

<heleno@xxxxxx Para:
<alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx>
om.br> cc:

 Assunto: RES: CAMPEONATO
BRASILEIRO -
24/05/2001 2002

17:29

Meu caro Alcir. Me emociona ver tanta coerencia em suas propostas e
comentarios.ENTRETANTO não acredito que o povo que esta na CBB seja
sensivel
a qualquer coisa coerente e boa para o Basquete. A mesquinhez reinante
naquele meio me deixa sem perpectiva para o esporte que pratiquei e ajudei
desevolver em nosso pais.Enfim, apoio sua luta e vamos rezar para que a
justiça venha o mais rapido possivel. tchau