[Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] Natação

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] Natação
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 27 May 2001 18:12:57 -0300
Senhor Armindo Moura,
ghostaria de pedir-lhe que não mande novamente para a lista mensagens deste
tipo, pois so prejudica o debate e cria uma animosidade desnecessaria entre
os listeiros. É preciso que o Senhor saiba que estamos tentando construir
espaços para o debate em todas as modalidades e, se a sua preferencia
desportiva é a natacao, sua colaboração pode ser recebida pela lista de
natação do CEV. Vá no endereço www.cev.org.br e entre em "listas de
discussão" que terá a possiblidade de assinar e colaborar com o desporto que
tanto lhe traz alegria.
Finalmente, se o assunto que discutimos aqui não lhe interessa, peço-lhe
educadamente que retire seu nome da lista e, se estiver tendo problemas para
isto, fale comigo que encaminho a resolução do seu problema.
Fico na escuta...
Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L
basket@xxxxxxxxxx