[Cevbasq-L] Re: basquete sobre rodas --> II

To: "CEV Basquete" <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>, "Luiz Claudio Portinho" <lcportinho@xxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] Re: basquete sobre rodas --> II
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 24 May 2001 23:59:39 -0300
Pessoal,

a galera do basquete em cadeiras de rodas ta querendo se organizar aqui no RS. Quem estiver na lista e tiver como ajudar mantenha contato comigo ou com o Portinho, que ta querendo arbitros que conhecam as regras para a modalidade.

Fico na escuta...

Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L: mailto:basket@xxxxxxxxxx
Para lista mailto:cevbasq-l@xxxxxxxxxx