Re: RES: [Cevmkt-L] RES: [Cevbasq-L] ATLETAS TEMPORARIOS

Ricardo ,
Considero como atletas temporarios aqueles que chegam as beiras de uma
final para jogar , no caso que vc fala , não considero como temporario até
pq chegam em inicio de temporada e agregam valores , quando falo temporario
, são aqueles casos que acontecem em centro menos evoluidos , como não
possuem recursos para bancar um time por uma temporada e trazem jogadores
para os jogos que definem alguma coisa ,seleções de alguns estados que
iamue iam a SP e buscavam atletas de um unico time para disputar o
brasileiro e por ai vai.
Na minha opinião acho isto uma falta de respeito com os jogadores ,isto
sem contar que mostra que não existe trabalho de base seja no clube ,seja
no estado ,somente vejo um fator positivo fazer com que os atletas tenham
chances de se auto avaliarem tecnicamente em relação aos atletas de
grandes centros e avaliarem os seus tecnicos quanto ao trabalho que estão
fazendo no basquete local.
ALCIR

Ricardo Trade

<Ricardo.Trade@o Para: "'cevmkt-l@xxxxxxxxxx'"

ctagon.com> <cevmkt-l@xxxxxxxxxx>

Enviado Por: cc:

cevmkt-l-admin@c Assunto: RES: [Cevmkt-L] RES:

ev.ucb.br [Cevbasq-L] ATLETAS TEMPORARIOS

24/05/2001 04:52

Responder a

cevmkt-l

Amigos, voltando à discussão e como cruzeirense fanático (os atleticanos é
que são doentes).
Uma coisa é receber jogadores 10 dias antes de uma competição, que
caracterizam oportunismo, trazendo problemas de relacionamento com os
jogadores da equipe, falta de entrosamento, falta do comprometimento
necessário ao sucesso de um trabalho de um grupo, etc. (o que aconteceu no
caso do Cruzeiro com certeza).
Outra coisa é trazer um jogador no início da temporada, entrosá-lo, fazê-lo
participar, trazer para sua equipe tudo de bom que este jogador pode
acrescentar, etc.
Atenciosamente,
Ricardo Trade - Bakalhau