Re:[Cevmkt-L] RES: [Cevbasq-L] ATLETAS TEMPORARIOS

Segue opinião do Guilherme ,onde concordo plenamente essas atitudes a cada
dia vem dificultando qualquer trabalho de marketing junto a potenciais
patrocinadores e vejo cada vez mais distante nossas chances de um dia a
capital do país ter um time na liga.
Gostaria de saber a opinião de dirigentes ,tecnicos e atletas que fazem
parte dessa forum.
Alcir

guiguimaraes@u

ol.com.br Para: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx

 cc:

23/05/2001 Assunto: Re:[Cevmkt-L] RES:
[Cevbasq-L]
09:24 ATLETAS TEMPORARIOS

Responder a

guiguimaraes

Caro Alcir,
eu concordo com vocês na opinião de que esta prática é danosa para o
desenvolvimento do esporte, seja ele qual for, e tbém, danosa ao incentivo
e moral dos outros atletas (os q realmente pertecem à equipe - veja o caso
do Cruzeiro na final do mundial Interclubes contra o Borussia, qdo
contratou Bebeto, Donizete, Gonçalves e Alberto - q nem ficou no banco -
para "reforçar" o time. Nenhum deles acrescentou nada e ganharam alguns
trocados).
Neste caso q relatou é ainda pior, pois tem-se a ilusão de q o esporte ali
''e de alto nível, o q não é verdade.
Um abraço,
Guilherme.
> [...]
/
>2002.
>Como podem avaliar , fica dificil qualquer empresa efetuar um investimento
>no basquete de Brasilia diante dessa situação , isto aliado falta de apoio
>dos orgãos locais de imprensa.
>Esse ano a UNEB entrou patrocinando um time de basquete não sei se
>permanecerá o ano que vem ,pq já patrocinam dois outros esportes na liga
>nacional , Futsal e Volei , cujo campeonato aqui é bem mais organizado que
>que os promovidos pela Federação Brasiliense de Basquete.

ATLETAS
> 21/05/2001 TEMPORARIOS
> 18:31
>

>Alcir. Apratica e bem danosa ao desenvolvimento de qualquer lugar.
evidente
>que reforçar uma equipe sempre melhora o nivel tecnico da competição,
>entretanto colocar na quadra uma equipe completa acaba com a base de um
>local e desestimula a formação e o desenvolvimento. Deveria haver uma
>limitação no numero de reforços. Realmente os regulamentos do esporte
estão
>absurdamente sem etica e dão margem a todo tipo de fraude e aproveitadores
>de ultima hora. tcau.

ATLETAS
> [...]
>que
>normalmente utilizam-se dessa pratica.
>Motivo pelo qual ponho em discussão esse assunto para que pessoas com
mais

>experiencia deem suas opiniões e se tiverem algum exemplo que
>mencionem,para
>que todos nós tenhamos informações suficientes para avaliarmos essa
>situação.
>
>ALCIR
>Magalhaes

>Inter.net - O provedor que liga para você!

---
UOL: o melhor da Internet.