Re: [Cevbasq-L] POLO DE TREINAMENTO

Pessoal conheça a opinião do Prof.Carlão , um dos tecnicos mais competentes
profissionais que conheci dentro do basquete.
ALCIR

"carlos

rodrigues" Para: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx

<carlao05@hotm cc:

ail.com> Assunto: Re: [Cevbasq-L] POLO DE

 TREINAMENTO

22/05/2001

14:09

CARO ALCIR,
QDO FUI TARBALHAR NO MINAS EM 1995, FIZ UMA PROPOSTA PARECIDA COM ESSA PRA
SE FAZER EM MINAS GERAIS, DIVIDINDO O ESTADO EM 6 OU 8 POLOS, O ENTÃO
PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MINEIRA, PAPAGAIO, COMO É CONHECIDO, NUNCA DEU
NENHUM RETORNO, PREFERIU FAZER A CAMPANHA A VEREADOR, ME COLOQUEI A
DISPOSIÇÃO E FARIA SEM RECEBER NENHUM TOSTÃO, SOMENTE PRA FAZER A
DIVULGAÇÃO DO BASQUETE EM MG..........
FALEI RECENTEMENTE COM O MARCELO VIDO , QUE FOI MUITO RECEPTIVO Á IDEIA E
INCLUSIVE JA ACIONOU O FLAVIO DAVIS EM UMA OPORTUNIDADE ANO PASSADO, O QUE
FEZ O NIVEL DO CURSO SER EXCELENTE, PQ O FLAVIO É UM EXCELENTE
PROFISSIONAL.....O MARCELO É EXTREMAMENTE BEM INTENCIONADO E SEI QUE ELE E
O DADINOH VÃO MELHORAR MG NESSE SENTIDO, ESTOU A DISPOSIÇÃO DELES PRA ISSO.
UM ABRAÇO
CARLÃO
claro@xxxxxxxxxx, helmar@xxxxxxxxxxxxx, coachguerra@xxxxxxxxxx,
gutoararas@xxxxxxxxxxx, pcesar@xxxxxxxxxxxxx, lucape@xxxxxxxxxxxxxx,