[Cevbasq-L] Re: [Cevmkt-L] (no subject)

Fragata ,
Obrigado esperando poder continuar contando com suas participações nesse
workshop virtual .
ALCIR

m.fragata@xxxx

om.br Para: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx,

 cevmkt-l@xxxxxxxxxx

21/05/2001 cc: mpalmier@xxxxxxxxxxx,

19:58 carlao05@xxxxxxxxxxx,

 Josemedalha@xxxxxxx,
claro@xxxxxxxxxx,
 helmar@xxxxxxxxxxxxx,

 coachguerra@xxxxxxxxxx,

 gutoararas@xxxxxxxxxxx,

 pcesar@xxxxxxxxxxxxx,

 lucape@xxxxxxxxxxxxxx,

 walterroese@xxxxxxxxxxx,

 cclemente@xxxxxxxxxx,

 familiaviola@xxxxxxxxxx,

 cmacedo@xxxxxxxxxx,

 carlos00macedo@xxxxxxxxx,

 ricardonakai@xxxxxxxxxxxx,

 basquete@xxxxxxxxxxxxxx,

marcelinhoonline@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
 hdru@xxxxxxxxxx,

 rafael.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx,

 heleno@xxxxxxxxxxx,

 gfarquitetura@xxxxxxxxxx,

 claudio.sampaio@xxxxxxxxxxxx,

 marcos.caruso@xxxxxxxxxx,

 barbara@xxxxxxxxxxxxxxxx,

 ronaldopacheco@xxxxxxxxxxx,

 cevbasq-l@xxxxxxxxxx,

 cevmkt-l@xxxxxxxxxx,
basket@xxxxxxxxxx,
 bozikis@xxxxxxxxxxxx

 Assunto: Re: [Cevmkt-L] (no
subject)

CONCORDO 1000%
FRAGATA
Em 21 May 2001, alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx escreveu:
>Fragata,
>
>Vc foi super feliz nas suas afirmações , entretanto , o que vejo no meu
>modo de entender , que e modo entender que o governo investe muito pouco
no
>esporte de base ,basta ver o numero de praças existentes , tem um grupo
que
>acha que se o governo investisse no esporte comunitário como é feito na
>mangueira ,rocinha os resultados do país seriam exelentes, pq imagine que
>na maioria dos bairros do país as praças de esporte tivessem cuidadas com
> [...]
Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/