[Cevbasq-L] RES: [Cevmkt-L] (no subject)

Segue contribuição do Sr.Heleno sobre o assunto patrocinio.
ALCIR

"Heleno Lima"

<heleno@xxxxxx Para:
<alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx>
om.br> cc:

 Assunto: RES: [Cevmkt-L] (no
subject)
18/05/2001

15:45

alcir isto e claro. existe uma mistificação sobre o valor de um patrocinio.
quando iniciamos o patrocinio - em 1986 no bb com o basquete - o objetivo
maior era o desenvolvimento do desporto nacional- orientação do Dr, Camillo
Calazans - um homem que acima de tudo pensava no Brasil e em sua juventude.
Hoje parece que se tornou apenas uma troca material com algumas pessoas
sendo descaradamente beneficadas em detrimento da propria pratica pelo
nossoa jovens. evidente que e necessario haver uma contrapartida mas não e
exatamente como pensam essas pessoas. acima de tudo o desenvolvimento de
nossa atividades esportivas.o patrocinio esportivo virou um grande negocios
para uns.tchau.