[Cevbasq-L] RANKING TECNICO

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] RANKING TECNICO
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 21 May 2001 14:44:31 -0300 (ART)
Outra sugestão que proponho que seja discutido nesse
forum é o ranquiamento dos tecnicos que poderão
assumir as futuras seleções brasileiras,esse
ranquiamento teria como objetivo identificar aqueles
tecnicos que fazem excelentes trabalhos no basquete de
seus estados e que poucos conhecem pq não estão nas
vitrines dos grandes centros ou em clubes no nacional.
O prazo que acho razoavel seriam titulos como tecnico
nos ultimos 5 anos ,dividos em 3 categorias e com peso
de importancia diferenciados .
CAMPEONATO ESTADUAL
CAMPEONATO BRASILEIRO DIRIGINDO SELEÇÃO
CAMPEONATOS INTERNACIONAIS - (Sul-americanos ,MUNDIAL
E OLIMPIADA),sendo que dentro dessa categoria
campeonatos mais expressivos teriam um peso maior.
Somente deveriam ser consideradas colocações até
terceiro ,acho que teriamos uma amostragem boa da
colocação de todos os tecnicos do país e a CBB teria
condições de começar a formar suas comissões tecnicas
integrando tecnicos de outras regiões como uma forma
de reciclar esses tecnicos e o basquete da sua região.
Avaliem e deem sua opinião.
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/