Re: [Cevbasq-L] HP Pessoal com destaque para o basket

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] HP Pessoal com destaque para o basket
From: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx
Date: Mon, 21 May 2001 10:20:52 -0300
Terei o maior prazer no que for preciso e posso conseguir para vc muito
material tecnico junto as pessoas que conheço .
Meu tempo a partir de junho vai estar limitado pq estarei viajando pelo
Brasil , primeiro para revisão do projeto nosso de marketing e segundo para
verificar o resultado de nosso endo-marketing ,isto da muito trabalho pq ao
termino de cada avaliação temos que montar novo planejamento é gostoso
,mais muito cansativo , mais dentro da minha disponibilidade ajudarei.
ALCIR

"Carlos Alex

Martins Soares" Para: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>

<basket@xxxxxxx cc:

.br> Assunto: [Cevbasq-L] HP Pessoal
com
Enviado Por: destaque para o basket

cevbasq-l-admin

@cev.ucb.br

20/05/2001

16:49

Responder a

cevbasq-l

Alcir,
estou montando minha pagina pagina pessoal que terá espaço especial para
obasketball e gostaria de saber tua disponibilidade para colaborar. Eu
poderia escrever sobre temas tecnicos e taticos, mas no momento estou dando
preferencia pelos relacionados a arbitragem nobasquetebol e montando um
artiguinho sobre o tema. Tu tens sido um critico contundente e demonstras
estar bem informado do que ocorre no basket brasileiro. Quem sabe escreves
sobre tuas angustias em relação a prática massiva do basquetebol, colocando
um pouco da realidade que tens vivenciado diretamente?
Esta feito o convite e eu fico na escuta...
Carlos Alex Martins Soares
Pelotas-RS
basket@xxxxxxxxxx
rs038036@xxxxxxxxxx