[Cevbasq-L] HP Pessoal com destaque para o basket

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] HP Pessoal com destaque para o basket
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 20 May 2001 16:19:13 -0300
Alcir,

estou montando minha pagina pagina pessoal que terá espaço especial para obasketball e gostaria de saber tua disponibilidade para colaborar. Eu poderia escrever sobre temas tecnicos e taticos, mas no momento estou dando preferencia pelos relacionados a arbitragem nobasquetebol e montando um artiguinho sobre o tema. Tu tens sido um critico contundente e demonstras estar bem informado do que ocorre no basket brasileiro. Quem sabe escreves sobre tuas angustias em relação a prática massiva do basquetebol, colocando um pouco da realidade que tens vivenciado diretamente?

Esta feito o convite e eu fico na escuta...

Carlos Alex Martins Soares
Pelotas-RS
basket@xxxxxxxxxx
rs038036@xxxxxxxxxx