[Cevbasq-L] RES: RES: _PERCEPÇÃO_DE_VALOR_DA_CBB_EM_RELAÇÃO_AO_PATROCI

Senhores conheçam a contribuição maravilhosa que Sr.Heleno esta dando ao
Basquete Universitário, temos que apoiá-lo no que for necessário conto com
a participação de todos que gostam do Basquete.
Para informação um pouco do Sr.Heleno ,já chefiou tres de delegações de
basquete em Universidades.
Sr.Heleno seria bom falar um pouco sobre o basquete universitário em nossa
lista ,aguardamos.
ALCIR

"Heleno Lima"

<heleno@xxxxxx Para:
<alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx>
om.br> cc:

 Assunto: RES: RES:

18/05/2001
_PERCEPÇÃO_DE_VALOR_DA_CBB_EM_RELAÇÃO_AO_PATROCINAD
10:40 OR_CEFS

Alcir ontem nos confirmamos o JUBs com o ministro Melles. segunda feira
tenho uma reunão com a Lars para acertar tudo. apos isto quero me reunir
com
voçe para organizarmos o WS . me mande seu telefone. um abraço. heleno