[Cevbasq-L] Re: [Cevmkt-L] (no subject)

To: bozikis@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: [Cevmkt-L] (no subject)
From: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx
Date: Fri, 18 May 2001 10:21:28 -0300
Grego ,
Veja mais esse e-mail sobre o assunto patrocinio,gostaria que se
pronunciasse sobre o assunto.
Alcir

m.fragata@xxxx

om.br Para: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx

 cc: Cevmkt-L@xxxxxxxxxx

18/05/2001 Assunto: Re: [Cevmkt-L] (no
subject)
09:45

Bom dia a todos.
Concordo com o Cesar e as empresas que se dizem agências de MKT Esportivo
tem feito isso aos montes. Pegam a centimetragem de fotos e textos de
jornais, e clip de TV para dizer que isso se fosse em anúncio naquele
horário significaria X reais que a empresa ganhou trocando a publicidade
pelo patrocínio.
Ledo engano. Quem procura patrocínio,não quer somente a exposição a um
preço
mais em conta. Na verdade busca reconhecimento para a sua marca,
rejuvenescimento (no caso da Caixa), ligação com algo que represente saúde,
performance, força, etc.
Dizer que se teve o retorno que eles sempre dizem ter é rídiculo, pois
muitas vezes o nome do patrocinador nem foi mencionado.
Apoioiniciativas que mensurem mais qualificativamente estes retornos e
mais,
que se conscientizem os patrocinadores de que o retorno em patrocínio é
diferenciado, não tão abrangente e muitomais segmentado que a publicidade
(principalmente em TV).
Abraços,
Fragata

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?