[Cevbasq-L] Liga universitária de basquete

To: "CEV Basquete" <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] Liga universitária de basquete
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 18 May 2001 02:53:36 -0300
Pessoal,

o ideal da lista e´ a participacao de todos, mas isso nao determina que os silenciosos ouvintes nao estam contribuindo, pois e´ certo que o que se le aqui e nas outras listas contribui com nosso crescimento e, por vezes, com nossas aulas, nossos treinos e ate mesmo com nossos momentos de solidao e reflexao, gerando assim uma socializacao com outros individuos sobre o que se debate sobre o basquete. Por isso, e nao so por isso, é importante respeitarmos o co-listeiro silencioso que tambem e´ um construtor desta lista.

Agora a posicao do Marcel: pareceu-me a afirmacao daquilo que ja se sabe, mas talvez tenha eco. Eu mesmo participei de um JUB´s e tinha jogador da liga de furao. Se bem que, analogicamente, eu posso passar o ano no RS e estar matriculado na Universidade Estadual do Para...

Fico na escuta...

Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L: mailto:basket@xxxxxxxxxx
Para lista mailto:cevbasq-l@xxxxxxxxxx