[Cevbasq-L] Re: Percepção_do_valor_da_CBB

To: bozikis@xxxxxxxxxx, presidente@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: Percepção_do_valor_da_CBB
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 17 May 2001 17:40:52 -0300 (ART)
Sr.Grego ,
Segue as ponderações do Sr. Cesar ,acho pertinentes e
solicito a vc que efetue uma avaliação e nos responda
para divulgarmos na lista de discussão.
--- Cesar Gualdani <cgualdani@xxxxxxxxxx> escreveu: >
Alcir,

> Sou componente da lista e venho acompanhando o
> assunto de perto.
> Acredito que o Basquete brasileiro merece uma
> atenção especial.
> Concordo com muita coisa que foi dita e discordo de
> outras, mas como
> o Mundo das Idéias é Absoluto, e a composição delas
> (idéias) é que gera
> os resultados necessários para a evolução de quem
> vive aquele ambiente.
> Ou seja tudo é válido .
> Entretanto eu gostaria de comentar o que foi escrito
> pelo Presidente da CBB,
> [...]
stated.
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] Re: Percepção_do_valor_da_CBB, alcir magalhaes <=