[Cevbasq-L] Re:_PERCEPÇÃO_DE_VALOR_DA_CBB_EM_RELAÇÃO_AO_PATROCINADOR_CEF

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx, cevmkt-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re:_PERCEPÇÃO_DE_VALOR_DA_CBB_EM_RELAÇÃO_AO_PATROCINADOR_CEFS
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 16 May 2001 17:06:17 -0300 (ART)
Senhores seguem as informações enviadas gentilmente
pelo Sr.Grego , em resposta ao meu e-mail questionando
o assunto cancelamento contrato caixa, conto com o
apoio de todos para disseminarem essas informações
para que as possiveis duvidas existentes nos mais
variados estados sejam sanadas .
Ao Sr.Grego que nos lê por copia agradeço a atenção
agora tenho um visão melhor do acontecido e creio que
todos dessa lista que discute o basquete e o marketing
esportiva de uma forma seria e objetiva.
--- Grego <bozikis@xxxxxxxxxx> escreveu: > Prezado
Alcir,

> Gostaria de finalizar esse assunto Caixa com as
> seguintes explicações:
> 1 - O cancelamento foi por motivos de política
> interna do Marketing da
> Caixa.
> 2 - Existem estudos da própria Caixa que mostram uma
> grande evolução de
> afinidade Caixa x CBB (RECALL)
> a partir de 1998.
> 3 - O retorno de mídia impressa e eletrônica é
> absolutamente grande. Em
> 1999 R$ 244.106.528,10 que significam 1.369 páginas
> de jornal e 461 horas
> de TV ao vivo.
> [...]
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] Re:_PERCEPÇÃO_DE_VALOR_DA_CBB_EM_RELAÇÃO_AO_PATROCINADOR_CEFS, alcir magalhaes <=