[Cevbasq-L] PERCEPÇÃO DE VALOR DA CBB EM RELAÇÃO AO PATROCINADOR CEFS

To: bozikis@xxxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] PERCEPÇÃO DE VALOR DA CBB EM RELAÇÃO AO PATROCINADOR CEFS
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 15 May 2001 16:45:04 -0300 (ART)
Sr.Grego,
Considerando o ultimo acontecimento onde o basquete
perdeu o patrocinio da CEF , ficou na minha cabeça uma
interrogação dos motivos que levaram tal medida.
Conforme divulgado nos jornais , os motivos foram a
falta de resultados ,o lado social etc , o que achei
estranho ,entretanto como não li maiores informações
dessa CBB , na imprensa, das providencias que foram
tomadas para reverter o quadro e como correntista da
caixa tenho o direito de saber até para avaliar se
devo ou não manter o meu dinheiro numa instituição que
toma medidas que condizem com o meu pensamento
esportivo ou não .
Diante do exposto faço algumas perguntas que deixo
essa CBB inteiramente a vontade para responder ou não
,mas no meu entender as respostas são importantes para
que todos que gostam de basquete tenham as informações
de forma clara para julgar onde aconteceu o erro se
assim o fizerem necessário.
1 - Qual o nivel de fidelidade que existia entre a CEF
e a CBB?
2 - Qual a intensidade em termos absolutos e relativos
com que essa CBB mantinha relacionamento com a CEF?
3 - A CBB tinha medido o grau de satisfação durante
esses anos da CEF em relação ao produto basquete?
4 - A CBB tinha indicadores de satisfação da CEF em
relação aos serviços prestados pela CBB ao basquete do
país ?
5 - Se tinha esses indicadores que providencias foram
tomadas junto a CEF para que o patrocinio não fosse
cancelado ?
6 - Foi efetuado por essa CBB algum trabalho junto a
CEF , no sentido de que percebessem a importancia
desse patrocinio para o desenvolvimento do basquete no
país?
7 - Foi mostrado a CEF que com a saida da instituição
o que isto traria de prejuizos para o basquete e para
as seleções e o que afetaria nos resultados futuros?
8 - Foi mostrado a CEF qual impacto social que
causaria com a sua saida?
9 - A CBB por acaso apresentou a CEF alguma pesquisa
que indicasse a satisfação do
publico,dirigentes,atletas,tecnicos,imprensa ao
trabalho que vinha senso desenvolvido por essa CBB?
10 - O cancelamento do contrato CEF x CBB teve alguma
conotação politica ?
Grego acho que com essas informações a comunidade do
basquete terá condições ou não de defender do oiapoque
ao chui o trabalho que vem sendo desenvolvido,se
permanecer a situação atual fica a imagem de que a
saida da caixa foi motivada pela falta de resultados.
Atenciosamente,
Alcir Magalhaes
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] PERCEPÇÃO DE VALOR DA CBB EM RELAÇÃO AO PATROCINADOR CEFS, alcir magalhaes <=