Re: [Cevbasq-L] Re: Basquetebol da Paraíba

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Re: Basquetebol da Paraíba
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 14 May 2001 16:27:59 -0300 (ART)
Ronaldo veja como esta organizada a Federação
paraibana.
Quanto aos assuntos que divulguei hoje vc tem
condições de recuperar via cev,escreve para o Carlos
Alex pede para ele te enviar.
Vou Pedir a galera
--- alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxx> escreveu: >
Antonio ,

> Meus parabens pela forma como organizam o campeonato
> da Paraiba , aproveito
> dentro daquele trabalho de equalização de
> conhecimento de como as federações
> trabalham em seu respectivos estados estou
> divulgando para as minhas listas
> seu trabalho.
> Gostaria de sua participação nos varios assuntos que
> temos discutido por
> aqui como por exemplo o caso dos estangeiros, a
> orientação dos tecnicos aos
> atletas e que vc sugerisse assuntos a serem
> discutidos ,pq a sua
> [...]
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/