[Cevbasq-L] Re: Basquetebol da Paraíba

To: basketpb@xxxxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: Basquetebol da Paraíba
From: "alcir magalhaes" <alcirmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 14 May 2001 18:31:32 -0000
Antonio ,

Meus parabens pela forma como organizam o campeonato da Paraiba , aproveito dentro daquele trabalho de equalização de conhecimento de como as federações trabalham em seu respectivos estados estou divulgando para as minhas listas seu trabalho.
Gostaria de sua participação nos varios assuntos que temos discutido por aqui como por exemplo o caso dos estangeiros, a orientação dos tecnicos aos atletas e que vc sugerisse assuntos a serem discutidos ,pq a sua administração é uma realidade na região nordeste.
Fica aqui um pedido meu que convoque os presidentes de federação para que participem desse nosso debate a participação deles é importante nessa discussão que estamos promovendo sobre ideias sem julgar pessoas ou administrações de CBB ou CBDU.
Conto com sua participação
Atenciosamente,

Alcir Magalhães

: "basketpb" <basketpb@xxxxxxxxxxxx>