Re: [Cevbasq-L] Turnovers

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevbasq-L] Turnovers
From: "Reginaldo" <rmsenna@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 9 May 2001 16:47:12 -0300
Sr Alcir ,quando respondi esse e-mail nâo estava,e nem tive a pretenssâo de
agredi-lo,e sim me referi ao artigo do Prof. Medalha,
quanto ao jogo Gama X Dourados ao que o sr, se refere realmente tem
razâo,graças ao trabalho do meu amigo Ronaldo Pacheco,que perdeu em Goias,e
depois ganhou aqui ,dando uma aula de Basketball,parabens...
Nâo gostaria de criar polemica,mas respondendo nos ultimos 3 anos
o Basketball do MS,sedeu 7 jogadores nas categorias de base para a seleção
brasileira,alguma coisa estamos fazendo,em prol do nosso esporte,e tambem
com todo respeito,a 3 anos nas categorias de base não perdemos um jogo para
Brasilia,como disse acima não gosteria de criar polemica na lista,e respeito
e acompanho muito o trabalho que vem sendo feito em prol do basketball de
Brasilia,.e a qualidade dos professores,e vivemos um grande drama em comum
que é a saida dos nossos jogadores,formados aqui e ai para Sâo Paulo.