Re: [Cevbasq-L] Re: Turnovers

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Re: Turnovers
From: "alcir magalhaes" <alcirmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 09 May 2001 19:32:07 -0000
Agora realmente sei com que estou falando , vc vê como a tecnologia é importante neste milênio , se isto tudo tivesse em site , certamente estaria conhecendo o trabalho que é feito ai e não faria as perguntas que fiz.
Como dica tem uma serie de provedores pelo menos aqui em Brasilia, que se vc conseguir alguem para desenvolver a pagina , ele aloja o seu site gratis e vc somente alimenta com os dados , entra em contato com o Lupercio que parece que a FBB fez um trabalho desse tipo.
Segundo informações parece que tem uma capacidade que não sei agora.
Para vc ter um ideia consultei um site de uma universidade americana , eles disponibilizam o curriculum dos atletas com informações alem das triviais, informações tipo , pontuação,rebotes,assistencias etc.
O Medalha não tem nada a ver com isso o mau entendido foi que vc achou que eu escrevi um artigo que não escrevi , sugeria que fizesse como faço , quando vejo algo interessante em algum site coloco para discussão ou faça as minhas criticas e mando para lista ,pq somente dessa forma conseguiremos equalisar o conhecimento de todos sobre o que é feito fora do eixo Rio e SP.
Quero deixar claro que não quis menosprezar seu trabalho somente queria conhece-lo, até pq sem conhecermos algo fica dificil fazer qualquer juizo de valores.
Não preciso perguntar a ninguem ,acredito no que esta falando imagine se todos aqui quando falar alguma coisa precise de aval de outros ,temos que ter uma relação de confiança afinal somos profissionais e participamos dessa lista por livre espontanea vontade ,divergencias de ideias existem e sempre vão existir mais temos endereça-las a quem de direito somente isto .
Parabens pelo trabalho ,gostaria de saber quando começa o campeonato adulto da cidade , quantos clubes tem e se já estão fazendo o campeonato universitário para indicar a universidade que disputará o JUB's .
Atenciosamente ,
Alcir Magalhaes

tpb" <basketpb@xxxxxxxxxxxx>