[Cevbasq-L] FLAMENGO PODE FICAR FORA DOS OITO .

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] FLAMENGO PODE FICAR FORA DOS OITO .
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 9 May 2001 12:09:24 -0300 (ART)
Analisando o numero de vitorias dos tres clubes que
disputam as duas ultimas vagas para proxima fase do
Nacional de basquete, minha impressão é que vai dar
Bauru e Londrina , analisando friamente os numeros e
os proximos jogos que cada time terá vejam abaixo:
1 - FLAMENGO - 16 vitorias e ainda tem que enfrentar
Vasco,Franca e Unit ,pelo retrospecto do time no
campeonato e nos ultimos jogos ,acho que não vence
nenhuma das tres ou no maximo uma ,passara para 17
pontos ,mais cada jogo é um jogo;
2 - BAURU - 17 pontos e enfrentará Sogipa e Coc ,
certamente vencerá o Sogipa e frente ao COC tudo pode
acontecer, vai depender do momento ,se ganhar somente
do Sogipa ficará com 18 vitorias.
3 - LONDRINA - 15 pontos e enfrentará Hebraica e
Ipiranga ,que pelo ascensão que vem no campeonato
deverá vencer os dois jogos e chegará a 17 pontos.
Diante desse quadro o Bauru no meu entender já está
entre os oito , entretanto acho que caso Flamengo e
Londrina empatem deve entrar o Londrina pelo saldo de
cestas.
Trata-se de uma avaliação pessoal minha .
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] FLAMENGO PODE FICAR FORA DOS OITO ., alcir magalhaes <=