Re: [Cevbasq-L] Turnovers

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Turnovers
From: alcir.magalhaes@xxxxxxxxxxxxx
Date: Wed, 9 May 2001 10:55:02 -0300
Respeito quando sou respeitado , não posso admitir uma pessoa que não
conheço e nem sem de onde é e o que faz ,se dirigir a mim como se dirigiu
,estou aqui para somar e não para dividir discuto as ideias e não as
pessoas.
Quanto a agressão a 22 federações é uma interpretação sua , estamos em
plena democracia e as pessoas tem o direto de se expressar da forma como
vem as coisas se é certo ou errado é outro problema .
Cabia vc dizer que não concordava com o artigo e não comigo .
Gostaria de saber de onde vc é e o que faz no basquete , pq conheço
bastante gente dentro do basquete e não sei o que fez até hoje .
Divulgue na lista para conhecermos melhor .
Alcir

"Antonio Carlos

R. Santos" Para: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>

<tottonho@terra cc:

.com.br> Assunto: [Cevbasq-L] Turnovers

Enviado Por:

cevbasq-l-admin

@cev.ucb.br

09/05/2001

01:26

Responder a

cevbasq-l

Sr. Alcir
Em nenhum momento o detratei, dizendo que você não sabe ler. Você não está
escrevendo para nenhum analfabeto. Me referi ao que você publicou do
Medalha
que não é o dono da verdade. O que você publicou do Medalha para mim foi
uma
agressão a 22 Federações, que se pudessem tinham os seus Sites na internet
para publicar tudo relativo ao Basquetebol neste país e todos ficariam
sabendo que o Basquetebol existe, bom ou ruim, rico ou pobre em todos os
Estados. O Basquete acontece nos 27 estados, alguns com estrutura e
investidores outros sem a minima estrutura. Poucos com site na internet e
muitos sem site na Internet, mas fazendo basquetebol.
Você para mim está mostrando ser pequeno, eletista e repetitivo. Espero que
o seu próximo E-Mail você respeite quem faz basquetebol nesse País.
ANTONIO CARLOS SANTOS
Cevbasq-L Adm: Carlos Alex <basket@xxxxxxxxxx>
Modo de Usar: http://cev.ucb.br/listas/dicas.htm
Mensagens para a lista: Cevbasq-L@xxxxxxxxxx