[Cevbasq-L] Turnovers

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] Turnovers
From: "Antonio Carlos R. Santos" <tottonho@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 9 May 2001 00:56:25 -0300
Sr. Alcir
Em nenhum momento o detratei, dizendo que você não sabe ler. Você não está
escrevendo para nenhum analfabeto. Me referi ao que você publicou do Medalha
que não é o dono da verdade. O que você publicou do Medalha para mim foi uma
agressão a 22 Federações, que se pudessem tinham os seus Sites na internet
para publicar tudo relativo ao Basquetebol neste país e todos ficariam
sabendo que o Basquetebol existe, bom ou ruim, rico ou pobre em todos os
Estados. O Basquete acontece nos 27 estados, alguns com estrutura e
investidores outros sem a minima estrutura. Poucos com site na internet e
muitos sem site na Internet, mas fazendo basquetebol.
Você para mim está mostrando ser pequeno, eletista e repetitivo. Espero que
o seu próximo E-Mail você respeite quem faz basquetebol nesse País.
ANTONIO CARLOS SANTOS