Fw: [Cevbasq-L] Turnovers

To: <presidente@xxxxxxxxxx>, <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>, <josemedalha@xxxxxxx>
Subject: Fw: [Cevbasq-L] Turnovers
From: "Alcir" <alcirmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 8 May 2001 21:25:12 -0300
Sr. JR e Antonio Carlos ,
Pela que tenho visto parece-me que somente vcs dois tem dificuldade de
leitura , pq foram os unicos que se pronunciaram não para acrescentar nada ,
mais para endereçar criticas em direção errada .
REPITO SEGUE ABAIXO A NOTICIA QUE DIVULGUEI ,se ler de forma correta
,verão que o artigo não foi escrito por mim.
Peço a vcs dois que pesquisem nos varios sites como faço e divulguem
artigos que interessam a quem faz basquete .
Acho que todos nós que gostamos de basquete temos que procurar dentro do
tempo de cada artigos que acrescentem ao basquete ,a administração ,ao
relacionamento ,as tecnicas mais atualizadas enfim tudo que fale de basquete
independente de quem escreva.
Acho triste quando lemos nos jornais e divulguei esses artigos aqui na lista
que o basquete perde patrocinador como a CEF , diz o artigo que o
cancelamento segundo um dirigente da caixa que os motivos entre outros
foram a falta de resultados , passei para o Grego o artigo ele respondeu e
divulguei tambem aqui o lado da CBB ,sem qualquer juizo de valores,entendo
que para criticar alguma coisa temos que fazer melhor e fazer ,criticar por
criticar não agrega qualquer valor ,por isso quando tenho qualquer duvida
sobre algo na CBB ou CBDU, escrevo para as entidades com copia para essa
lista e para outras da qual faço parte , hoje mesmo divulguei aqui as
palavras do Sr.Heleno sobre a Copa Universitária ,enviadas para um
jornalista .
Sugiro a todos que acessem o site do Pro.Medadlha que tem artigos
interessantissimos .

Modo de Usar: http://cev.ucb.br/listas/dicas.htm