Re: [Cevbasq-L] Turnovers

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevbasq-L] Turnovers
From: "Alcir Magalhaes" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 8 May 2001 20:58:47 -0300
Parece-me que a leitura é uma dificuldade desses dois senhores , vou dizer
pela ultima vez que o artigo foi obtido no site do Prof.Medalha , não fui eu
que escrevi entenderam direitinho .
Sr.JR ,acho que basquete não faz com praticas isto é muito sabio da sua
parte mais a tecnologia ajuda em todos os segmentos ,se não me engano vc é
do Mato Grosso do Sul não é , o que tem acontecido no basquete dai pq por
aqui não se sabe nada a não ser que tomaram 37 pontos se não me engano do
Gama de Brasilia e ficaram de fora das finais da centro oeste é isto ou
estou enganado.