Re: [Cevbasq-L] Turnovers

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Turnovers
From: "alcir magalhaes" <alcirmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 08 May 2001 19:13:39 -0000
Caro Antonio Carlos,

Talvez não tenha lido direito o meu e-mail ,somente repassei um artigo que estava no site do Prof.Medalha , que não fui eu que escrevi.
Antes de julgar alguem de forma errada ,leia com atenção o que esta escrito e confira a fonte da informação e quem escreveu , para evitarmos polemicas desnecessárias e que não acrescentam nada ao basquete do país , que se encontra em situação não muito previlegiada .
Atenciosamente,

Alcir Magalhães