[Cevbasq-L] Re: CBB ANUNCIA PENALIDADES DO NACIONAL MASCULINO

To: bozikis@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: CBB ANUNCIA PENALIDADES DO NACIONAL MASCULINO
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 3 May 2001 21:36:14 -0300 (ART)
Estou divulgando nesse momento seu e-mail para um
grupo de pessoas que fazem o basquete acontecer
,muitos anonimos e muitos com seus nomes consagrados ,
é importante esse tipo de declaração pq somente vem
fazer com que o pessoal conheça um pouco Vc e a sua
administração e como trabalham .
Entendo como profissional de marketing que a sua
assessoria de imprensa divulgasse mais a CBB , junto
ao publico torcedor ,para que todos conheçam as suas
verdadeiras intenções.
Em julho estarei no Rio e o visitarei e quando tive em
brasilia terei o prazer de recebe-lo para discutirmos
a missão da CBB e como a mairia das pessoas veem , que
é bem diferente talvez das informações quevcs tem.
Sugiro que efetue uma pesquisa de clima organizacional
junto aos tecnicos,atletas,dirigentes e publicos ,
acho que terão informações suficientes para avaliarem
se o caminho atual da CBB como esta.
Alcir
--- Grego <bozikis@xxxxxxxxxx> escreveu: > Prezado
Alcir,

> Obrigado por seu e-mail. A saída da CAIXA do
> basquete é inerente à
> politica interna do Marketing da CAIXA, as
> afirmações de classe A e B, C e
> D; assim como títulos conquistados são totalmente
> infundados. Para sua
> melhor informação seguem alguns itens:
> 1 - A CBB sempre estará aberta para críticas e
> sugestões visando o melhor do
> nosso esporte.
> 2 - Anualmente fazemos 4 reuniões técnicas setoriais
> com os Presidentes das
> Federações Estaduais (Norte, Nordeste, Centro-oeste
> e Sul). Uma Assembléia
> [...]
Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] Re: CBB ANUNCIA PENALIDADES DO NACIONAL MASCULINO, alcir magalhaes <=