Re: [Cevbasq-L] Fwd: [Cevmkt-L] AINDA BASQUETE

To: <bozikis@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevbasq-L] Fwd: [Cevmkt-L] AINDA BASQUETE
From: "Alcir" <alcirmf@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 3 May 2001 20:33:46 -0300
Grego ,
Se puder informar os motivos ,vide questionamento abaixo ,seria bom para que
todos saibamos os motivos e possamos divulgar ,para não ficar a ultima
informação que foram os maus resultados e entre outras palavras basquete é
para a eleite como estava nas declarações se não me engano de um dirigente
da CEF.
Aguardo uma resposta para divulgar nos sites que acompanham o basquete com
muita seriedade.
Se puder informar os