[Cevbasq-L] Re:

To: presidente@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re:
From: alcir magalhaes <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 3 May 2001 16:38:39 -0300 (ART)
Sr.Grego,
Agradeço e fico satisfeito que a postura dessa CBB,em
compartilhar a ideia de mais esse evento em prol do
basquete do país.
Lembrando que agora no mes de julho acontecerá o
JUB'S, em Brasilia e será um bom momento para
discutirem esse assunto uma vez que terão
representantes de varias universidades .
Sugiro que essa CBB juntamente com a CBDU , elaborem
um workshop para discutirem o basquete em todos os
seguimentos e convidem pessoas do governo federal para
participarem do evento ,como palestrantes o que melhor
convier, acho que neste momento estrategicamente é
interessante apresentar o produto basquete como um
produto rentavel junto ao mercado esportivo.
Atenciosamente,
Alcir Magalhaes filho
CBB <presidente@xxxxxxxxxx> escreveu: >

> Prezado Alcir,
>
> A copa universitária é uma boa idéia, vamos
> levar isso adiante.
> As universidades tem recursos e facilitarão a
> organização do evento.
>

> Atenciosamente,
>
> Gerasime Grego Bozikis
> Presidente

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É
fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/
  • [Cevbasq-L] Re:, alcir magalhaes <=