[Cevbasq-L] CEF - Patrocínio

To: "Centro Virtual" <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] CEF - Patrocínio
From: "Antonio Carlos R. Santos" <tottonho@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 3 May 2001 14:05:48 -0300
Senhores admiradores do Basquetebol Brasileiro

Li com muita atenção a saída da CAIXA do Basket, fiquei triste com a sacanagem e a burrice da CEF.
1º A Sacanagem:
A CBB ao longo dos anos que teve a CEF como patrocinador teve muitas dores de cabeça com dezenas de viagens a Brasília para a renovação dos Contratos ao longo dos anos. O Basketball divulgou a CEF como o Volibol divulga o BB. dando retornos violentos de mídia impressa e eletrônica. A CEF e o BB eram Bancos de Senhores e não de jovens o que hoje é completamente diferente de antigamente. Quem ouvia falar de CEF e BB? A não ser depois que adotaram o Basketball e o Voleyball.
Os senhores ficaram preocupados com a saida da CEF do Basket, alegando que foi falta de resultados, é mentira, onde é que a caixa está preocupada com resultados, a CEF está preocupada é em aumentar a clientela e precisa de mídia impressa e eletrônica, com competições diárias. Gostaria que a CBB informasse o retorno que a CEF teve nesses anos, pois juntando o pouco que ela tem não teria condições de pagar um por cento do retorno e a divulgação que teve com o Basket.
Para vocês terem uma idéia, só em minha cidade a CEF teve o retorno de R$ 1.100.000 em um jogo de Basket da Seleção Feminina do Brasil e Slovênia. A CEF investiu dois milhões no ano. Só o televisionamento do jogo, o retorno foi de 900.000,00.
A CEF para assinar o Contrato passava três a quatro meses com dezenas de viagem dos dirigentes da CBB, desde o Sr. Brito Cunha até o atrual Presidente, o GREGO.
2º A burrice:
Não tenho nada contra o atletismo, esporte que a Caixa vai patrocinar, mais jamais até com os resultados de Campeões Olimpicos ou Mundial que os Garotos do Atletismo vão ter, a CEF jamais terá o retorno de Midia que teve com o Basketball. Eu acho que os inteligentes da CEF deviam patrocinar os dois.
O Basketball brasileiro está entre os melhores do mundo, segundo a FIBA em seu último Boletim

UM ABRAÇO

ANTONIO CARLOS