Re: [Cevbasq-L] Fwd: [Cevmkt-L] AINDA BASQUETE

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevbasq-L] Fwd: [Cevmkt-L] AINDA BASQUETE
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 3 May 2001 13:43:01 -0300
Pessoal,
quais as justificativas da CEF para cancelar o patrocinio? Como eram as
clausulas do contrato? Quem tem acesso a isso? E´ meio estranho um
patrocinador cancelar o contrato sem ter multa, etc. A nao ser que
estivessem em periodo de renovacao e isto nao tenha ocorrido, do contrario,
acredito que a CBB tenha ainda uma gordurinha a receber. Mas depende do
contrato? Quem pode ajudar com isso?
Fico na escuta...
Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L: mailto:basket@xxxxxxxxxx