[Cevbasq-L] En: Lesoes no basquete...

To: "CEV Basquete" <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevbasq-L] En: Lesoes no basquete...
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 2 May 2001 22:21:04 -0300
Pessoal,
o Laercio me deu essa dica e eu falei com o Gustavo que mandou a reportagem
sobre o tema. Quem tiver acesso a reportagem (assinantes do UOL) e quiserem
socializa-la conosco, agradecemos. Fico na escuta...
Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L: mailto:basket@xxxxxxxxxx
Para lista mailto:cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Modo de Usar: http://cev.ucb.br/listas/dicas.htm