Re: [Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] PIADA DE SALÃO

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Re: [Cevbasq-L] PIADA DE SALÃO
From: "milton vernowt verne" <vernowt@xxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 31 Jan 2001 13:06:23 -0000
Carlos ,

Tanto na seleção americana , quanto na seleção Brasileira havia uma coisa chamada coração de defender a patria e espirito de time ,coisa que não acredito que exista no Flamengo atual , apesar de existirem lá grandes agregadores de valores para o Time que são o Pipoca,Rato e Ricardinho.
Só o tempo dirá se estou certo ou não ,vamos analisar os resultados ,os primeiros já estão ai um time milionario como o do Flamengo ,ficou fora da decisão do Carioca,perdeu para o Goias ,Ganhou apertado da Hebraica,vamos ver até o final da liga .