Re: [Cevbasq-L] Resultados 1a. Rodada CNB - 2001

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] Resultados 1a. Rodada CNB - 2001
From: joilson nobre <joilson39@xxxxxxxxx>
Date: Tue, 30 Jan 2001 04:24:53 -0800 (PST)
Milton,
É triste mesmo ver um time que foi decacampeão carioca
,jogando somente com atletas criados na Gavea , hoje
trazer aquele monte de paulista cujo o unico vinculo
com o CLUBE é a GRANA e mais nada e o pior ganhar
grana preta para fazer nosso mengão ficar passando
vergonha.
Está na hora de toda a nação rubronegra meter bonca
como fazemos no futebol ,não ir aos ginasios e quando
for cobrar ,pq não dá mais para assistir o que passou
na televisão o Oscar jogando nada e o Mortari mantendo
ele no time ,pq são socios pelo que se fala em uma
empresa que administra um time de terceira idade que
hoje defende o nosso mengão.
Semana passada estive no flamengo com uma galera , o
pessoal lá esta de saco cheio ,tanto
jogadores,tecnicos das outras categorias , mais o
presidente eleito quer midia ,através do Oscar ai fica
dificil.
O que me entristece são os dirigentes demitirem pratas
da casa e que deram titulos ao flamengo em outros
esporte e manter um time desse de basquete.
--- milton vernowt verne <vernowt@xxxxxxxxxxx>
escreveu: > Como flamenguista ,somente ficarei
satisfeito