[Cevbasq-L] A DECADÊNCIA DE UM TIME CHAMADO FLAMENGO

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] A DECADÊNCIA DE UM TIME CHAMADO FLAMENGO
From: "milton vernowt verne" <vernowt@xxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 29 Jan 2001 13:02:41 -0000
Como flamenguista vi ontem a decadência chegando e a passos largos no MEU TIME , quando os velhinhos do mengão perderam para o Goias ,foi triste ver tanta submissão de um tecnico para garantir um emprego ,a reportagem da SPORTV , mandou bem sobre o jogo falando varias vezes que o Oscar não estava bem tinha que sair e o Mortari ou o MORTO ,não tirou o Oscar ,até quando nós flamenguistas vamos ter que aturar isto e ficar calados , enquanto vemos , atletas de outros esportes sendo demitidos do flamengo e são pratas da casa e deram tantos titulos para o clube. Acho que a nação rubronegra tem que fazer alguma coisa pq a situação no basquete do flamengo está pessima ,se não for tomada nenhuma providencia,pelo que vi ontem seremos um saco de pancada , não que o Goias não merecesse a vitoria que foi justissima podem falar o que quiserem jogaram basquete , o time do mengo com aqueles velhinhos esta bom para jogar pelada no aterro.
DESABAFO!!!!