Re: [Cevbasq-L] torcida@jornaldebrasilia.com.br

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] torcida@jornaldebrasilia.com.br
From: joilson nobre <joilson39@xxxxxxxxx>
Date: Tue, 23 Jan 2001 09:39:35 -0800 (PST)
--- Participantes da lista CEVBASQ.
Leiam a noticia no Jornal de Brasilia ,veiculada lá
em Brasilia ,O GAMA PERMANECE NO CAMPEONATO DE 2001,
isto é otimo somente vem fortalecer o excelente
trabalho iniciado o ano passado , pelo Prof.Ronaldo
Pacheco e para um um primeiro ano dentro do basquete
da capital do país, obteve resultados excelentes como
vice campeão da cidade e vice da centro-oeste
disputando a final com o Goias que esta na liga ,se
considerarmos que eles jogaram somente com jovens
formados na propria cidade sem nenhum reforço dos
grandes centros .
A diretoria do Gama esta de parabens pela decisão de
manter o Gama no campeonato de 2001 e o Jornal de
Brasilia pela forma brilhante como que divulgou para
todos os eleitores a resposta obtida na fonte junto ao
dirigente Gamense ,matando na raiz as possiveis
duvidas que ainda persistam na comunidade do
basquete .
Atitudes como essa do clube e do orgão de imprensa é
que engrandecem o esporte e matam nas raiz as
possiveis informações irreiais que correm no meio
esportivo , desestabilizando tecnicos,jogadores e
opinião publica .
Sr.Editor se puderem divulgar esta constatação seria
bom pq este e-mail esta sendo divulgado junto a um
forum respeitavel dentro do basquete nacional.