[Cevbasq-L] Re: Gostaria do endereço

To: walterroese@xxxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] Re: Gostaria do endereço
From: "milton vernowt verne" <vernowt@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 23 Jan 2001 14:05:48 -0000
Em função do forum CEVBASQ ,onde participam atletas,professores e amantes do basquete , quando divulguei a materia que vc escreveu no site do Prof.Medalha , houve muito interesse por parte de varios professores que fazem parte desse forum ,gostaria de solicitar a vc toda vez que tiver algum artigo ,ponto de vista , ou seja tudo que fale sobre o basquete universitário americano , se vc pude enviar-me ou para o e-mail:cevbasq-l@xxxxxxxxxx,seria interessante para que o pessoal aqui conheça um pouco sobre a realidade do basquete mais organizado do mundo .
Prof.Medalha que nos lê por copia obrigado por mais essa contribuição para todos nós que gostamos do basquete .