[Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS
From: joilson nobre <joilson39@xxxxxxxxx>
Date: Fri, 19 Jan 2001 09:15:05 -0800 (PST)
Carlos,
Conheço alguamas pessoas da CBDU ,esperar o que vc e
que esta correto é muito dificil , existem outros
interesses , dai o motivos de não terem respondido que
foi perguntado ,para que não se exponham ,olha nosso
esporte do ponto de vista universitário somos de um
mundo não identificado.
Quanto aos gatos universitários é uma vergonha e a
coisa é tão descarada que o ano passado um atleta que
disputava o campeonato paulista ,disputou o
universitário pelo rio é mole , a filosofia é ganhar
não interessa os meios isto que tenho escutado.