Re: [Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS

To: <cevbasq-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS
From: "Carlos Alex Martins Soares" <basket@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 19 Jan 2001 14:02:19 -0200
Joilson, Milton e demis listeiros,
a CBDU deveria tratar com mais firmeza e, perdoem o termo, competencia o
desporto universitário. Eu imagino que seja possivel captar recursos na
iniciativa privada e manter o JUB´s com excelente qualidade; que é
necessário trabalhar junto com as universidades para as competições
estaduais (aqui no RS chama-se JUG´s); ser mais séria nas inscrições de
atletas - assim evita-se o "gato universitário" (aquele que nem matriculado
é de verdade). Se o trabalho nao é feito na base, talvez atraves das equipes
universitarias se consiga algo.
Sobre a CBDU nao responder eu penso que as pessoas possuem o direito de
defenderem-se ou nao, mas possuem a obrigacao de expor suas ideias e
estrategias quando estao em cargos publicos (sejam privados ou
governamentais). Claro que nos privados a decisao é da empresa, mas a CBDU
tem um compromisso com as universidades e nao com os representantes que
participam das assembleias e ele elegem a diretoria. Se eu recebesse essa
carga de questionamentos, trtaria de elucida-los.
Fico na escuta...
Carlos Alex Martins Soares
Administrador CEVBASQ-L: mailto:basket@xxxxxxxxx
Para lista mailto:cevbasq-l@xxxxxxxxxx