Re: [Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS

To: cevbasq-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevbasq-L] EXPERIENCIA DE TECNICO NOS ESTADOS UNIDOS
From: joilson nobre <joilson39@xxxxxxxxx>
Date: Fri, 19 Jan 2001 06:31:54 -0800 (PST)
Caro Amigo Carlos ,
Já li neste forum varios e-mails enviados para
CBDU,com sugestões interessantes e nunca mais vi um
retorno se a CBDU respondeu ou não .
Enquanto os dirigentes da CBDU pensarem somente na
forma politica das coisas em vez de pensar na politca
e na esportiva ,continuaremos com o esporte
universitário do jeito que esta .
Parece que este ou no proximo ano são as olimpiadas ou
campeonato mundial universitário sei um grande evento
vc pode escrever ,vc vai a enfase que vai se dada ao
campeonato universitário deste que se não me engano
será em Brasilia ,logico né ,afinal de contas o a CBDU
tem que faturar junto ao Governo ,posso até me enganar
mas é so esperar para ver.
--- Carlos Alex Martins Soares <basket@xxxxxxxxxx>
escreveu: > Pessoal,

> bela descricao do Walter sobre a organizacao do
> Basquetebol Universitário
> Norte-Americano. Talvez sirva para os Dirigentes da
> CBDU (re)pensarem seu
> papel junto as universidades brasileiras (TODAS) e
> criarem um planejamento -
> mesmo que seja a medio prazo - para a estruturacao
> deste setor como
> desenvolvedor do desporto.
>
> Fico na escuta...
>

> Carlos Alex Martins Soares
> [...]