[cevavali] rast teste e yoyo teste

ANDERSON BRANDÃO andersonbrandao em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 20 16:24:32 BRT 2008

Enviei este e-mail para o responsável da universidade no e-mail: sspal em wlv.ac.uk. Todos poderiam fazer o mesmo. Após ter enviado, recebi um e-mail dizendo que seria enviado mais até agora nada.

  Dear,

I am a physical education teacher that lives in Brazil. I am developing a study on the test of RAST (Running-based Anaerobic Sprint Test) that was created by the University of Wolverhampton of which you are part. Could you send me the studies of validation of the test? And if it is possible, can you send me others scientific materials related to the test aswell?

thank you,
ANDERSON
RIO OF JANEIRO, BRAZIL
55-21-2512-7005

Victor <victor em caft.com.br> escreveu:
  Alguem da lista não ficou de repassar este material juntamente com os
artigos de validação????
----- Original Message -----
From: "Jorge Luiz Fidêncio Maia"
Sent: Tuesday, February 19, 2008 6:15 PM
Subject: [cevavali] rast teste e yoyo teste

Alguém tem algum material para me mandar ou saiba onde posso achar um bom
conteúdo sobres estes teste?
meu email fitnessmaia em gmail.com
Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV
http://www.cev.org.br/br/novidades/
Lista cevavali
SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista=

Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV http://www.cev.org.br/br/novidades/
Lista cevavali
SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista=5

E-Labore Qualidade de Vida e Personal Trainer
Rua Uruguaiana, 11 – sobreloja
Centro – Rio de Janeiro
Tel: +55 (21) 2509-4497
Tel: +55 (21) 7823-7376