[cevavali] NSCA's Performance Training Journal 7.1 (ConditioningFundamentals)

Paulo Azevedo paulopersonal em uol.com.br
Quarta Fevereiro 6 11:24:26 BRST 2008

Opa, Lercio,

realmente foi sem o link! É uma boa revista e digratis mesmo.

Obrigado pela ajuda!

Paulo

----- Original Message -----
From: "Laercio Elias Pereira" <laerciocev em gmail.com>
To: "Avaliação em Educação Física e Esportes" <cevavali em listas.cev.org.br>
Cc: "Editores Científicos em Educação Física" <ceveditc em listas.cev.org.br>;
"Personal Training" <cevperst em listas.cev.org.br>; "Fitness e Qualidade de
Vida" <cevfit em listas.cev.org.br>
Sent: Wednesday, February 06, 2008 4:45 AM
Subject: Re: [cevavali] NSCA's Performance Training Journal 7.1
(ConditioningFundamentals)

Pessoal, Paulo,
      Nao sei se e' porque meu correio ta programado em
texto puro, mas a msg veio sem link. Bisbilhotequei e fiquei
surpreso da revista estar no ar, digratis:
http://www.nsca-lift.org/Perform/Issues/0701.pdf
      Laercio

--
Laercio Elias Pereira