LIMIAR ANAERÓBIO X PREDOMINANCIA DE SISSTEMAS ENERGÉTICOS

To: cevavali-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx,cevfisio-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx,cevfit-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx,cevperst-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: LIMIAR ANAERÓBIO X PREDOMINANCIA DE SISSTEMAS ENERGÉTICOS
From: marcofabri@xxxxxxxxx
Date: Fri, 11 Apr 2003 12:53:38 -0300
Pessoal, descupem-me, mas ainda não consegui sanar uma dúvida que já lancei
na discussão.
Estar acima do Limiar Anaeróbio significa predominancia do sistema anaeróbio
?
Qual a diferença entre limiar anaeróbio limiar de lactato e limiar aeróbio ?
Se possível gostaria de referências da literatura que explicassem de forma
mais clara essas dúvidas, pois a discussão, no bom sentido, entre os
professores de minha faculdade são de opiniões distintas. Será que essa
definição é tão complexa mesmo?
Obrigado,
Fabrício.
Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
  • LIMIAR ANAERÓBIO X PREDOMINANCIA DE SISSTEMAS ENERGÉTICOS, marcofabri <=