Re: [cevavali-L] Índice de Conicidade

To: cevavali-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevavali-L] Índice de Conicidade
From: augusto moraes <moraes82@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 10 Apr 2003 10:12:36 -0300 (ART)
Olá Bianca não tenho certeza se nestas bibliografias tem o q vc procuramas
verrifique, ok:

HEYWARD, Vivian H. ; SOLARCZYK, Lisa M. ? Avaliação da composição corporal
aplicada - Editora Manole. São Paulo, 2000.
MATSUDO, Vitor K. R. (orgs) ? Testes em ciências do esporte ? CELAFISCS, São
Paulo 2000.
Augusto César
Bianca Frasson <biancafrasson@xxxxxxxxxxxx> wrote:Alguém poderia me informar o
que é (sei que é usado para gordura corporal), como medir, tabelade comparação
e alguma bibliografia sobre esse tal de índice de conicidade?????? Obrigada.
Bianca
Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
Leia sempre a NETIQUETA das listas do CEV:
http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
http://br.yahoo.com/info/utos.html