RES: [CevAtlas] Ultimate Frisbee

Korfebol Brasil corfebolbrasil em terra.com.br
Terça Maio 20 00:42:28 BRT 2008

Bem o Korfebol já possuia essa obrigatoriedade em 1902 ano de sua criação e
seu reconhecimento consta no COI então pode ser que outros esportes também
tenham essa mesma característica do que no Korfebol é obrigatoriedade !!!
Único esporte no mundo que coloca homens e mulheres em igualdade de
condições
Abraços
Marcelo Soares
Representante e Divulgador do Korfebol no Brasil

-----Mensagem original-----
De: cevatlas-bounces em listas.cev.org.br
[mailto:cevatlas-bounces em listas.cev.org.br] Em nome de Edu Passos
Enviada em: sábado, 17 de maio de 2008 09:27
Para: cevatlas em listas.cev.org.br
Assunto: Re: [CevAtlas] Ultimate Frisbee

Fiz um curso tempos atrás no exterior sobre a diversidade da aplicação do
frisbee na EF.
Achei sensacional a variedade de atividades proporcionada com um material
barato e de fácil manuseio.
Tendo algum evento relacionado em SP, gostaria de ser avisado.
Quanto aos esportes mistos, até o tênis eventos de grand-slams é jogado com
a categoria mista, assim, não é exclusividade de nenhum esporte este tipo de

prática.
Abraços e bom final de semana,
Eduardo Passos
E-mail: edupassosmarketing em uol.com.br